sexta-feira, 3 de abril de 2009

PokemonCollection



PokemonCollection é uma coleção com todos os jogos de pokémon lançados até hoje (03 de abril de 2009) para Game Boy Advance, Game Boy Color, Game Boy e Nitendo DS. Realmente, são bem divertidos os jogos, e não só quebra um galho, mas faz você passar horas jogando (pelo menos eu fiquei)

Como Editar os Comandos nos Jogos de Nitendo DS:
01-Abra o Jogo
02-Vá em "Options > Controls Setup" ou pressione "F11"
03-Agora, onde tem "Keyboard", clique na tecla do Nitendo DS, e escolha uma tecla que vai representá-la no seu teclado
04-Agora, vá em "Options > Save Options"
05-Vai aparecer uma mensagem, clique em "OK"
06-Pronto, controles mudados!

Como Editar os Comandos nos Jogos de Game Boy:
01-Abra o Jogo
02-Vá em "Options > Joypad > Configure > 1..."
03-Agora, clique na tecla do Game Boy, e escolha uma no seu teclado para representá-la!

Como Salvar/Carregar o jogo nos Jogos de Nitendo DS:
Você deve salvar e carregar o jogo como você faz no Nitendo DS de verdade. Os Snapshots estão com bugs (erros).

Como Salvar/Carregar o jogo nos Jogos de Game Boy:
Como Salvar:
Aperte "SHIFT", fique segurando, e enquanto segura, aperte a tecla de um dos 10 slots disponíveis. Os 10 slots disponíves são: "F1", "F2", "F3", "F4", "F5", "F6", "F7", "F8", "F9", "F10". Por exemplo, se eu quero salvar no terceiro slot: eu aperto SHIFT, fico segurando, e aperto a tecla "F3" (SHIFT+F3).
Como Carregar:
Aperte a tecla de um dos 10 slots, porém SEM apertar SHIFT. Por exemplo: Se eu quero carregar o slot 5, eu aperto a tecla "F5".
Ou então, você pode salvar e carregar o jogo como você faz no Game Boy de verdade.

Download: MediaFire | RapidShare | iFile

Eu baixei no Alert Downloads, e upei pra vocês...

0 comentários: